Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

12 de agosto de 2011

Equipe de ginástica artística faz apresentação no Med-guão


O colégio Municipal Med-guão promoveu na sexta – feira festa em comemoração ao dia do Estudante, a solenidade teve inicio por volta de 8hs com a exibição do hino nacional brasileiro.

Como parte das festividades aconteceu a competição de jogos interescolares entre os colégios Med-guão e Emilia Ferreira. Também fizeram parte da afesta, apresentações da fanfarra e danças artísticas.

Participação especial.  
A equipe já obteve bons resultados nos torneios que participaram e reivindicam apoio para iniciar um projeto com intuito de disseminar a prática do esporte em Águas Lindas de Goiás.

Segundo Marcelo Dias, a documentação necessária para criação da Associação de Ginastica Artística de Águas Lindas de Goiás está sendo providenciada. Atualmente a equipe é formada por Rafaela Monteiro (16 anos), Rayane Monteiro (15 anos), Mayara Monteiro (13 anos), Amanda Lucena (16 anos), Wyanne Marcela (16 anos). 

No 22º Torneio Nacional de Ginástica, campeonato de alto nível que teve o patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF), realizado no Ginásio Rio vermelho em Goiânia, a equipe de Águas Lindas conseguiu o feito de ficar em 3º lugar na classificação geral em sua categoria, motivo de motivação para outros jovens.

Renata Monteiro também coordenadora do grupo, informa que “a maior dificuldade que o grupo tem é a falta de equipamento para treino e que tem melhorado a qualidade graças a trino feito no colégio um em Taguatinga onde tem uma quadra com equipamento apropriado

As irmãs Mayara e Rafaela Monteiro irão viajar para a cidade de Porto Alegre (RS) onde vão competir no 13º Campeonato Nacional de Ginástica que ocorrerá em outubro. As duas vão representar a cidade de Águas Lindas de Goiás na disputa.

Sexta – feira, 12/8/2011 ás 18h:05
Postada pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário