Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de janeiro de 2012

ANTÔNIO SABINO ASSUME A ADMINISTRAÇÃO DO CRUZEIRO

 Agência Brasília
Foi publicada na edição desta quinta-feira (05/01/2012) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) mudança no comando da Administração Regional do Cruzeiro. Antonio Sabino de Vasconcelos Neto assume a administração no lugar de Salin Siddartha Martins Diniz. A substituição se deve a ajustes naturais de governo.

Sabino afirma que assume com a missão de dar continuidade e ampliar os projetos desenvolvidos pelo atual governo na região, transformando o Cruzeiro em uma cidade bastante viva e acolhedora para os moradores. “Vamos cada vez mais melhorar a qualidade de vida da população do Cruzeiro, especialmente nas áreas de infraestrutura, urbanização e paisagismo”, garante.

Nascido em Tianguá, no Ceará, e morador de Brasília há cinco décadas, Antonio Sabino é professor, bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Antes de assumir a Administração Regional do Cruzeiro, era subsecretário de Convênios e Obras Especiais da Secretaria de Obras. Ele também já foi administrador regional de Taguatinga.


Quinta - feira 05/01/2012 17:32h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário