Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de maio de 2012

A MÃE MAIS DESEJADA


AshleyMadison.com =

Pode ter sido efeito das fotos íntimas que caíram – sem querer - no browser do povo, mas fato é que Carolina Dieckmann é a mãe famosa mais desejada pelos homens infiéis do Brasil.


 A atriz ficou na frente de Gisele Bündchen, Isabeli Fontana e Luana Piovani na pesquisa realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com.



Entre os dias 4 e 9 de maio, o site publicou a seguinte enquete: "Com qual das mães abaixo você gostaria de ter um caso?". E Carolina foi a resposta de 23% dos 893 homens que participaram da pesquisa. Claudia Leitte foi a segunda colocada com 18% da preferência, seguida de Adriane Galisteu e Luana Piovanni, ambas com 13% dos votos. Na lanterna do campeonato dos infiéis aparecem Juliana Paes (2%) e Preta Gil (1%). Veja aqui a lista completa.

“O interessante é que os homens depois de verem as fotos de Carolina Dieckmann nua, passaram a desejá-la mais que várias outras mães brasileiras famosas, como por exemplo a top model Gisele Bündchen.”, afirma Eduardo Borges, representante do site no Brasil. O critério de escolha das candidatas pelo site foi a frequência de aparições dessas mulheres na mídia com seus filhos.


Sexta – feira 11/5/2012 ás 7:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário