Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de junho de 2012

FILHA DO PREFEITO DE ÁGUAS LINDAS, SOFRE ACIDENTE NA BR070.



Por volta das 11horas desta quinta- feira na BR 070 (rodovia da morte) Maria Aline Gonçalves e uma amiga também identificada  como Aline vinham no sentido Brasília Águas Lindas aonde a filha do prefeito conduzia um caro Golf Vermelho placa JIM9527 DF.


quando passava enfrente ao viveiro foi surpreendida por um GOL verde ainda não identificado saindo velozmente e atravessou na frente do GOLF que para não bater a condutora tentou desviar e capotou por varias vezes.

Até o momento desta publicação desta matéria motorista e placa do carro ainda não tinha sido identificado pela especializada.

O prefeito de Águas Lindas Geraldo Messias que é o pai da jovem ao tomar conhecimento que ela apenas houve danos materiais disse “Foi Deus quem salvou minha filha”.


O caso logo tomou repercussão na cidade, agora aguarda-se que a policia identifique o quanto antes o ou os responsáveis por essa imprudência que quase matou a filha do prefeito de Águas Lindas.

Em uma rápida analise o SAMU percebeu que ás jovens usava sinto de segurança, que e depois de um rápido exame as duas foram conduzidas ao hospital Bom Jesus para exames mais detalhados, e está apenas com lombalgia e em observação no HBJ.
  
Quinta - feira 14/6/2012 ás 13:05h
Postado pelo editor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário