Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de agosto de 2012

COMÍCIO DE GERALDO NO JARDIM PINHEIRO MOBILIZA MORADORES


Fabiana Fernandes / Márcia Veloso =

Final de semana movimentado para o candidato à reeleição Geraldo Messias (PP). No sábado dia 11, vários moradores, e lideranças políticas tais como: os deputados distritais Dr. Michel (PSL), vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, e Olair Francisco (PtdoB) marcaram presença, e manisfestaram publicamente seu apoio a Geraldo para prefeito de Águas Lindas de Goiás.

No comício Geraldo lembrou da situação que encontrou a cidade quando assumiu o cargo de prefeito: “quando chegamos na Prefeitura não havia sequer uma cadeira para sentar, não houve transição de governo, as chaves foram entregues pelo vigia, foi uma situação complicada, funcionários abatidos com o atraso de salários, a prefeitura estava à deriva com vários problemas e muitas contas atrasadas, foram necessários mais de um ano e meio para arrumar a Casa.” disse.

No domingo (12 de agosto), Geraldo encontrou sua esposa dona Luzia de Fátima, que estava na carreata da Paróquia São Maximiliano. Os dois participaram da Santa Missa e permaneceram no local até as 23h30, onde conversaram com amigos e foram bastante elogiados pelas transformações que a cidade está recebendo.

Texto: Fabiana Fernandes / Márcia Veloso

Fotos: Beto Castanheiro

Segunda-feira 13 de agosto

Postado pelo editor


Nenhum comentário:

Postar um comentário