Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de outubro de 2012

MARCONI BUSCA EM SÃO PAULO NOVOS INVESTIMENTOS PARA GOIÁS




Gabinete do Govenador =

O governador Marconi Perillo realizou em São Paulo, uma série de visitas a empresários dos ramos automotivo, laboratorial e de inovação tecnológica, na busca de aproximar as expectativas de expansão desses setores com as possibilidades de investimento e de desenvolvimento geradas no Estado de Goiás. Ele esteve com executivos da Google,  Anfavea, Mitsubishi, Suzuki, Fiat, Hyundai, Cahngan, Great Wall e BioNovis.

Acompanhado pelos secretários Alexandre Baldy (Indústria e Comércio), Giuseppe Vecci (Gestão e Planejamento), Thiago Peixoto (Educação) e Mauro Faiad (Ciência e Tecnologia), Marconi entabulou conversações com o presidente da Google no Brasil, Antonio Luiz Shuch, sobre a possibilidade da participação da empresa no processo de desenvolvimento de tecnologias da informação em Goiás, prosseguindo conversas que já manteve com a Google durante visita que fez à sede da empresa em recente visita aos Estados Unidos.

Marconi e comitiva visitaram o 27º Salão do Automóvel de São Paulo e aproveitaram para encetar com os executivos das montadoras, que estão expondo seus carros, conversações para a melhoria do bom relacionamento travado com as empresas já instaladas no território goiano. Encontrou-se com o diretor presidente da Mistubishi no Brasil, Robert Rittcher, da Mitsubishi, com o diretor-geral da LAM SA – Latin America Motors, Robert Someya, que coordena os interesses da Suzuki e da Hyundai no Brasil, e ainda com o presidente da Fiat e da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – Anfavea –, Cledorvino Bellini, e o vice-presidente, Mauro Marcondes Machado.

Durante o périplo pelo Salão do Automóvel, Marconi se encontrou ainda com o gerente geral da Great Wall Motors para o Brasil, Tony Fu. A todos eles, o governador apresentou as potencialidades de Goiás, falou do boom de desenvolvimento que o Estado experimenta, tendo um crescimento bem acima da média nacional e oferecendo boas oportunidades de investimento.

A comitiva goiana encontrou-se também com o diretor presidente do laboratório BioNovis, Odnir Finotti, e o governador fez gestão na busca de levar para Goiás um laboratório da empresa, que é especializada em biotecnologia e está entre os quatro maiores do País.

Marconi visitou o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra, que está se recuperando de cirurgia, realizada no Hospital Sírio Libanês, para a retirada de um nódulo na parte inferior da cabeça. À noite, Marconi assiste ao casamento do empresário diretor do frigorífico Friboi, Jesley Batista, com a jornalista Ticiana Villas Boas, apresentadora da TV Bandeirantes.

Sexta-feira 26 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário