Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de dezembro de 2012

A NOTICIA ESTÁ NO AR



Por: Antônio Teles =

O ardiloso Geraldo Messias encontrou uma maneira de ficar no governo até março quando se vence o contrato de uma empresa de comunicação, caso o novo governo tente extinguir o contrato terá de pagar uma multa muito grande e como a meta é evitar o desperdício de dinheiro publico terá que engolir a empresa até o final do contrato.

Segundo informações, essa empesa mesmo estando contratada pela prefeitura foi voluntaria na campanha de Hildo do Candango e caso ele viesse a ser eleito honraria o contrato já tinha com a prefeitura.

Outro detalhe é que a transição não estaria ocorrendo como manda o bom senso, Geraldo Messias chegou a comentar que recebeu o governo sem uma transição e fara o mesmo com seu adversário.
   
A mesma fonte garante que o vereador Evandro do Rainha da paz será o próximo presidente da Câmara Municipal e Aluísio da Artec deve ocupar a primeira secretaria da casa de leis.

Já extraoficialmente Aderson da Modelle (administração), Dinando das óticas Dinando (Transportes), Vicente Manoel (Habitação), Enfermeira Suely (Saúde) estariam escolhidos para ocupar uma secretaria do novo governo.

Agora, a secretaria de ação social e cidadania ficara mesmo sob o comando da primeira dama Aleandra que terá que montar novamente toda a estrutura começando do zero.

Para finalizar o novo governo quer 100 dias para passar um pente fino no lixo que encontrar e ai sim montaram toda a estrutura de governo para os próximos quatro ou oito anos.

Quarta-feira 26 de dezembro




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário