Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de dezembro de 2012

ÁGUAS LINDAS, CADA VEZ MAIS LONGE




Por: Carlos Mossoró =*=
Em 1993 moradores do parque da barragem distrito de Santo Antônio do Descoberto cidade goiana no entorno do Distrito Federal sonharam em transformar o local onde moravam na princesinha do entorno.
Em 27 de dezembro de 95 foi publicado no Diário Oficial de Goiás o decreto do então governador Maguito Vilela autorizando sua emancipação com o nome de Águas Lindas de Goiás.

17 anos se passaram, a cidade inchou pulando de 3.400 para 200,000 habitantes e o desenvolvimento e a qualidade de vida ficou parada no tempo, onde o governo municipal ainda não conseguiu o cumprimento das promessas.

Estamos às vésperas da posse de mais um governo que foi eleito com a proposta de mudanças e moralização no serviço publico, itens como: saúde, educação e segurança estão mais uma vez em destaque.

A equipe de transição já está funcionando a todo vapor, no entanto os colegas da imprensa local já reclamam da falta de transparência da equipe de transição que tem trabalhado conservando sigilo.

Já se sabe que os nomes que ira compor o primeiro escalão do governo está guardado dentro da cabeça do prefeito eleito que só abrira a boca no momento da posse.

De acordo com essa seleção de escolhidos inicialmente poderemos prever como será esse mandato que se inicia em janeiro de 2013.

Terça – feira 4 de dezembro de 2012

‘PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE’



Nenhum comentário:

Postar um comentário