Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de dezembro de 2012

AS TRÊS CHAPAS QUE DEVERÃO DISPUTAR O GOVERNO DE GOIÁS EM 2014.




Jornal ‘Opção’ =
Goiás terá provavelmente três chapas na disputa de 2014. A governista deverá ter o apoio de PSDB, PSD (que substitui o DEM), PP e PTB. Há a possibilidade de contar com o apoio do PSC de Vanderlan Cardoso e com parte do PDT, a do prefeito eleito de Senador Canedo, Misael Oliveira.


A segunda via terá, não há dúvida, PMDB-PT. Os dois partidos vão tentar conseguir o apoio de outro partido forte, pois, se não fizer, poderão repetir o quadro das eleições de 2010.

A terceira via, que pretende se apresentar como segunda via, no lugar da aliança PMDB-PT, que tenderá a apresentar como “perdedora”, certamente terá PSB, PDT e DEM.

Se as eleições fossem hoje, as chapas teriam possivelmente os seguintes candidatos: o governador Marconi Perillo, pelo PSDB, o ex-governador Iris Rezende, pelo PMDB, e Júnior do Friboi, pelo PSB. O quadro será este em 2014? Talvez não.

Mas, se estiver bem de saúde, Iris será aclamado pelo peemedebismo e nada vai segurá-lo, nem mesmo os jovens, como Daniel Vilela e Samuel Belchior, que querem renovação. Júnior do Friboi será candidato mais por ter dinheiro e menos por ter um projeto para transformar Goiás. Marconi é o candidato natural à reeleição.

Sábado 1º de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário