Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

31 de dezembro de 2012

PREFEITO HILDO PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM A IMPENSA LOCAL.




Carlos Mossoró =
A confraternização aconteceu na sede do instituto dos Pioneiros de Águas Lindas sob a presidencia do popular Don Chicão um grande incentivador da imprensa de Águas Lindas.

Os grandes ícones da comunicação de Águas Lindas estiveram presentes onde ouviram palavras de incentivo do prefeito Hildo e da primeira dama Aleandra.

Vários membros da imprensa usaram da palavra e em seguida Luiz Alberto e o prefeito que teceu elogios a imprensa local e os convidou a todos para a solenidade de posse dia 1º de janeiro.


O vice-prefeito Jiribita afirmou o compromisso de campanha em ajudar e apoiar a mídia local, disse reconhecer o esforço dos comunicadores, como ele também sendo um, sabe como funciona.

Jiribita comentou que se não fosse à imprensa, nunca saberíamos dos acontecimentos envolvendo Mensalão, Cachoeira, doações de lotes irregulares, e outros escândalos que nunca chegaria ao povo.

A primeira dama Aleandra, também em suas palavras reconhece a dificuldade dos comunicadores e de como é difícil arrecadar recursos para rodar um jornal, e reafirmou o compromisso do governo Hildo com a imprensa local.

Por sua vez o prefeito eleito, disse que vai está à disposição da imprensa, e informou que as portas estarão abertas para a mídia com respostas, projetos, planos de governo etc. “Vamos fazer um governo transparente, não teremos matérias maquiadas, vamos trabalhar na mais pura legalidade, dando espaço para todos os comunicadores da cidade.”-diz.

Nem mesmo a chuva que caiu apagou o brilho da festa que deu continuidade com um almoço servido aos convidados

Segunda-feira 31 de dezembro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário