Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de fevereiro de 2013

TEN CEL JOSÉ GERALDO É O NOVO COMANDANTE DO 16º BPM/MG





Em solenidade de passagem de Comando, realizada em 01 de fevereiro, na Academia de Polícia Militar, o Ten Cel Robson José de Queiroz, passou o Comando do 16º BPM para para Ten Cel José Geraldo.

Autoridades de vários órgãos marcaram presença, mas os que mais assediaram o novo Comandante foram os líderes comunitários dos bairros jurisdicionais do 16º BPM, que demonstraram confiança no Ten Cel José Geraldo para dar solução aos problemas da segurança pública de suas comunidades.

Geraldo Leal, do Bairro São Geraldo, cumprimentou o Ten Cel José Geraldo, e também pediu mais policiamento para o local. Leal expôs que, o São Geraldo está sofrendo com as ações criminosas de bandidos “itinerantes”, que estão aterrorizando os comerciantes do bairro, em que citou um recente assalto à uma loja de celulares.

Ibiraci do Carmo (Bira) Presidente da Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza, conversou com o novo Comandante e pediu mais ações em sua comunidade. Bira disse que Santa Tereza é um bairro tradicionalmente habitado por famílias que ali vivem à muitos anos e precisam de segurança para melhor convívio social.

Geraldo Costa e Marcus Tamianetti, respectivamente presidente e diretor do CONSEP-20, se mostraram satisfeitos com a passagem do Comando do 16º BPM para o Ten Cel José Geraldo, já que o mesmo é um Oficial com mentalidade repressiva e comunitária, e que isso é garantia de continuidade da Rede de Vizinhos e da Visita Tranquilizadora, que ações que trouxeram bons resultados para população. 


Na solenidade, Comandantes de outros cinco Batalhões também passaram o comando aos seus sucessores, são eles:

5º Batalhão: Do Ten Cel Schubert Siqueira Campos para o Ten CelLupércio Peres Dalvas
13º Batalhão: Do Ten Cel Mauro Lúcio de Moura Alves para o Ten Cel André Luiz Mendes Silva
22º Batalhão: Do Ten Cel Luiz José Francisco Filho para o Ten Cel Alfredo José Alves Veloso
41º Batalhão: Do Ten Cel José Geraldo Rodrigues dos Santos Silvapara o Ten Cel André Agostinho Leão de Oliveira
49º Batalhão: Do Ten Cel Francisco José Pereira para o Ten Cel Cláudio Heleno Rosa do Nascimento

Reportagem: Carlos Leal


Nenhum comentário:

Postar um comentário