Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de novembro de 2013

PROCON VISTORIA LOJAS DE SHOPPING EM ÁGUAS LINDAS





Com a chegada das festas de fim de ano, e consequentemente o aquecimento no comércio, o Procon de Águas Lindas de Goiás começou a vistoriar as lojas do shopping da cidade. Foram dois dias de visitação, onde a equipe do órgão realizou uma vistoria de conscientização juntamente com os lojistas, mostrando a necessidade de manter os procedimentos básicos que visam o melhorar o atendimento ao cliente, falando da importância de deixar os preços à mostra, assim como as formas de pagamento para que o cliente possa escolher a melhor opção.

De acordo com o diretor do Procon, Abrão Israel, a iniciativa busca tranquilizar os clientes e proporcionar mais comodidade para os lojistas que foram orientados para não serem notificados e multados diante de irregularidades posteriores.

“Esta primeira etapa orienta os lojistas sobre o que deve ser feito para proporcionar satisfação aos clientes principalmente no que diz respeito aos preços expostos nos produtos, todavia nas lojas que foram encontradas irregularidades, deixamos claro que dentro de 30 dias retornaremos e se tais irregularidades não forem sanadas as lojas serão notificadas e multadas. Com a chegada de inúmeras empresas para a cidade e a iminência das festas de fim de ano, quando o movimento aumenta consideravelmente nas lojas, as vistorias passarão a ser mais constantes, cabendo aos lojistas manterem tudo dentro das normas para evitarem constrangimentos”, conclui Abrão.

Para o prefeito Hildo do Candango(Foto ao lado), esta é uma forma de minimizar ocorrências de descontentamento por parte dos clientes valorizando assim mais ainda as empresas que andarem nas normas. “Esta foi uma excelente iniciativa do Procon de nossa cidade que está ao lado do consumidor, conscientizando os lojistas sobre a necessidade de se adequarem ao Código de Defesa do Consumidor”, afirmou Hildo.

Segundo informações do Procon, das 36 lojas visitadas no Shopping, em 10 foram encontradas algum tipo de irregularidade, como ausência de etiqueta de preço. Abrão disse ainda, que se o consumidor se sentir lesado deve procurar a sede do Procon, localizada na entrada do Jardim Brasília.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 29 de novembro 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário