Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de janeiro de 2014

MÉDICOS CUBANOS VISITAM LOCAIS ONDE ATUARÃO NOS PRÓXIMOS TRÊS ANOS EM ÁGUAS LINDAS.



 
Na manhã desta quinta-feira (09/01), os médicos cubanos, visitaram os locais onde atuarão nos próximos três anos. Os profissionais foram recebidos pelo prefeito Hildo do Candango na última quarta-feira (08/01).

Acompanhados pelo secretário de Saúde, Joezer Paiva, a subsecretaria de Saúde Tânia Brandão e o diretor de projetos Eduardo Silva, os médicos visitaram os locais onde atuarão junto à comunidade no serviço médico pelos próximos três anos.

Para o prefeito Hildo do Candango, não há dúvidas que os médicos cubanos estão sendo muito bem recebidos. “Nossa gente é muito calorosa e não nos resta dúvidas que todos estão sendo muito bem recebidos pelos servidores dos Postos de Saúde da Família e por toda comunidade”, concluiu.

Os médicos já ficaram nas unidades para se ambientarem ao novo local de trabalho, confiantes afirmam que darão o melhor atendimento para a comunidade de Águas Lindas, primando sempre pela qualidade à atenção básica.

As unidades de saúde visitadas estão localizadas no bairro Setor 6, que atende a região de Águas Lindas II, a médica que atuará na unidade é a Dra. Miriezer Regis. No Camping Clube, que alcança a região do Jardim Querência e Queda do Descoberto, onde atenderá o Dr. Adoles Ramirez. Já no Jardim América 2 na região da Morada da Serra, sob a atenção do Dr. Félix Alberto. No Setor 10, que abrange os setores 09, 11 e 12, será atendida pela Dra. Maria Ester.

Os médicos vão trabalhar 32 horas semanais e mais oito horas para se dedicarem aos conhecimentos de estudo praticados no Brasil.

Com estes quatro, sobe para seis o número de  profissionais direcionados pelo programa Mais Médicos. Dois já estão atuando desde 2013 no PSF do Setor Coimbra e do Setor 2. Existem ainda outros dois profissionais atuando em Águas Lindas através do Programa de Valorização dos Profissionais da Atenção Básica (PROVAB), este programa se assemelha ao Mais Médicos todavia inclui apenas médicos brasileiros.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 09 de janeiro, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário