Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de abril de 2014

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA DE ÁGUAS LINDAS APOIAM O MOVIMENTO PRÓ-ACESSIBILIDADE




O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango acompanhado  da primeira-dama e  secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, participou na manhã de quinta-feira (24/4), de um evento do Movimento Pró-acessibilidade, que entregou 20 cadeiras de rodas à Portadores de Necessidades Especiais do município.

O evento aconteceu na residência do vereador Luís de Aquino, no Jardim Brasília, e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e do presidente da instituição José Ribamar Azevedo.

Na ocasião, o prefeito Hildo destacou o trabalho ímpar que o vereador Aquino faz em favor das pessoas carentes, principalmente daquelas acometidas por algum tipo de limitação e elogiou o trabalho da primeira-dama.

Este momento para nós é muito gratificante, pois  na qualidade de homem público, temos o dever de ajudar aos mais necessitados”, disse o prefeito. Hildo garantiu  ainda a construção de rampas de acessibilidade em toda a cidade para facilitar o tráfego dos cadeirantes.

A primeira-dama também falou da satisfação em poder colaborar com o bem-estar das pessoas que necessitam da administração para vislumbrarem melhoria em suas vidas.

O vereador Luís de Aquino,  expressou solidariedade com o grupo e fez referência positiva sobre o trabalho de José Ribamar à frente da instituição. Ele se colocou mais uma vez à disposição para continuar colaborando com o Movimento, a exemplo dos benefícios que a prefeitura disponibiliza em favor dos deficientes físicos do município.

José Ribamar destacou a grande contribuição de Luís de Aquino, que há anos é o padrinho do movimento. JR, como é conhecido, também agradeceu ao apoio do prefeito Hildo e da primeira-dama Aleandra. “Eles estão sempre  dispostos à contribuir para a melhora na qualidade de vida da nossa comunidade”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM.

Quinta-feira, 24 de abril, 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário