Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de abril de 2014

PRIMEIRA-DAMA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA NA CRECHE MUNDO ENCANTADO



As crianças da Creche Mundo Encantado, localizada no Jardim Brasília recebeu na manhã de quarta-feira (16/4) a visita da primeira-dama Aleandra de Sousa que distribuiu ovos de páscoa em comemoração a Páscoa, levando alegria para as crianças.

A coordenadora da creche, Tia Helena disse fez questão de mostrar toda a estrutura da creche que passou recentemente por reforma e ampliação. Atualmente a creche atende a 54 crianças e assim que for inaugurada este numero passará para 150. “E muito bom receber a equipe ação Social, ainda mais com este propósito de trazer alegria para nossa criança”. 

Com uma equipe empenhada, a creche oferece as crianças um tratamento diferenciado com acompanhamento psicológico, pedagógico e boa alimentação. Aleandra de Sousa fez questão de parabenizar a toda equipe pela excelente condução dos trabalhos. 

“Quero parabenizar a cada servidora pelo excelente trabalho realizado por vocês, a creche está linda e percebo as nossas crianças está sendo bem cuidadas, este e o nosso papel e é uma determinação do prefeito Hildo do Candango atender a todos da melhor maneira possível”, disse a primeira-dama.


Fotos: ASCOM

Quarta-feira, 16 de abril, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário