Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de abril de 2014

PRIMEIRA-DAMA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS DE ÁGUAS LINDAS




Secretária de Ação Social e primeira-dama, Aleandra de Sousa, acompanhada de sua equipe, visitou terça-feira (15/4) várias instituições beneficentes, como a  Estação Vida situada à quadra 55 do Setor 05 e da Divina Providência no Setor Coimbra.

Aleandra foi recebida pelos dirigentes da ONG Estação Vida, onde distribuiu mais de 200 ovos de páscoa às crianças assistidas pela Instituição. A primeira-dama, disse que o momento é muito importante para todos, e que a vida deve ser celebrada nesta data. “Essa é uma época linda, que representa o renascimento, e por isso estamos aqui celebrando a vida dessas crianças”, concluiu.

Segundo a diretora da Estação Vida,  Cirlene Santos, 190 crianças carentes, daquela área, com faixa etária a partir de um ano e meio aos treze anos, recebem assistência diária. “As crianças têm aqui, educação, alimentação, higiene”, frisou.

A diretora disse ainda que a instituição sobrevive de doações, inclusive de entidades filantrópicas americanas, Alemã  e da fundação Banco do Brasil. “Nos sentimos felizes e emocionadas em poder abraçar e trazer um pouco de alegria para estas criancinhas”, declarou a secretária.

Nesta quarta-feira (16), a primeira-dama tem programação agendada com crianças da Creche Mundo  Encantado, no Jardim Brasília, mantida pela prefeitura e outros parceiros.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira, 16 de abril, 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário