Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de abril de 2014

VICE-PREFEITO PARTICIPA DO 15º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL ITAMARACÁ



Com atividades culturais, a comunidade estudantil e do bairro, a Escola Municipal Jardim Itamaracá comemorou quarta-feira (16/4) seu 15º ano de existência. Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, parabenizou a direção da instituição pelo excelente trabalho realizado em favor dos estudantes daquela região.

Jiribita destacou os avanços ocorridos na escola Itamaracá com os benefícios  recebidos deste governo municipal. “Hoje temos uma escola digna de receber nossa comunidade estudantil e toda esta comunidade. A escola ganhou um ônibus escolar novo para transportar com mais segurança as crianças, pintura e ampla reforma física. E ainda novos  banheiros, fogão, geladeira, bebedouro, 90 carteiras, freezer, copiadora, fechadura em todas as portas e armários, além computadores com impressora e merenda escolar de qualidade. Devemos tudo isso à sensibilidade de nosso chefe maior, o prefeito Hildo do Candango”, frisou o vice prefeito.

De acordo com a diretora da escola, que conta com 187 alunos em dois turnos, a prefeitura  proporcionou um ampla reforma física. “Inclusive com a construção de três novas salas de aulas para abrigar mais 90 alunos”, acrescentou a diretora Carleide da Silva. Os alunos contam também com Educação de Tempo Integral, onde recebem até três refeições diárias e participam de atividades diversas.

“Neste primeiro ano de administração municipal, a escola alcançou inúmeras conquistas, o que melhorou e muito a qualidade do ensino e da aprendizagem”, disse o membro da Associação de Moradores do bairro, Pedro Bezerra.

Participaram do evento, o secretário de Educação Silvério Correa,  o presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz, além de equipes pedagógicas da Secretaria de Educação. Por volta do meio-dia foi servido um almoço aos presentes.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira, 16 de abril, 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário