Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de abril de 2014

VIVA A RIO BRANCO CONTARÁ COM ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA



Mossoró – RN: O Projeto Viva a Rio Branco será ampliado. A partir da próxima semana, será instalada a Academia da Terceira Idade (ATI), que funcionará no entorno da Praça de Esportes. O espaço será totalmente equipado com maquinário que estimula a atividade física, com a supervisão de profissionais.


“O projeto está crescendo e a academia era uma necessidade. Vamos oferecer serviços específicos também para o público da terceira idade que utiliza muito bem o espaço da praça. Eles terão à disposição equipamentos para a prática da atividade física e também contarão com orientação de professores de educação física para orientar como utilizar cada aparelho e o treino específico para cada um”, falou Ieda Chaves.


A secretária também destacou que a Secretaria Municipal de Saúde oferecerá orientações nutricionais e de hábitos saudáveis de vida, complementando o atendimento oferecido através do exercício físico.


A data para o início das atividades e a periodicidade do atendimento profissional serão definidos após a conclusão das melhorias estruturais que estão acontecendo na praça e a instalação dos equipamentos.


A notícia da instalação da ATI foi recebida com muita alegria por quem já se exercita na praça. “Uma notícia muito boa porque vai ampliar e melhorar nosso treinamento”, falou o comerciante Manuel Holanda, 68, que caminha na praça de segunda a sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa. 

Domingo, 06 de abril, 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário