Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de julho de 2014

DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO E PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS PROMOVEM MUTIRÃO DE CONCILIAÇÕES COM CAIXA E INSS


A Defensoria Pública da União (DPU) em parceria com o INSS, Caixa Econômica Federal (CEF) e Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás promovem a partir desta segunda-feira (28/7) até quarta-feira (30/7), mutirão de Conciliação Extrajudicial para pessoas com renda de até três salários mínimos que tenham causas a resolver com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e com a Caixa Econômica Federal (CEF). Os trabalhos estão acontecendo no Centro de Convivência do Idoso (CCI) na quadra 03, lote 15B, Setor de Mansões Olinda, entrada do Jardim Brasília, no período das 9h às 17h.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da DPU, a conciliação administrativa tem o objetivo de evitar ações na Justiça que sobrecarregam os tribunais.  São demandas da Defensoria junto ao INSS: auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, benefícios assistenciais. E junto à Caixa assuntos como: contratos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e renegociação de dívidas.
Os trabalhos estão sendo solucionadas por uma equipe multidisciplinar composta por: Defensores Públicos Federais, Procuradores do INSS, Médicos-peritos, sociólogos, bem como Advogados e prepostos da Caixa que atuam em parceria com a DPU.
A ação integra o programa Eu Tenho Direito, que tem como principal objetivo aproximar a instituição da comunidade com a faixa salarial de até três salários mínimos na resolução de causas que poderiam demorar mais tempo para serem resolvidas junto aos órgãos públicos federais.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Segunda-feira, 28 de julho,2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário