Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de julho de 2014

DIRCEU É LIVRE PARA ARTICULAR SUCESSOR DE JOAQUIM


A saída de José Dirceu da Papuda devolveu ao governo um dos seus principais articuladores nos bastidores, para decisões importantes, como indicações para o Supremo Tribunal Federal.

Fora da cadeia e num escritório de advocacia, ele ajudará a fazer a presidenta Dilma escolher o favorito dos petistas para a vaga de Joaquim Barbosa no STF: o atual ministro da Justiça, advogado José Eduardo Cardozo.

 Dirceu certa vez revelou a esta coluna que a escolha de Joaquim é um dos maiores fatores de arrependimento do ex-presidente Lula.

Ministros nomeados por Lula, que não lhe prestaram vassalagem, como Ayres Britto e Cezar Peluso, são criticados pelos mensaleiros.

Dirceu também reclamou da independência do ministro Luiz Fux, que, nomeado por Dilma, votou pela condenação dos réus do mensalão. Cláudio Humberto

BZ-Uma vez mais o mundo se dobra diante do Brasil:
1 - Somos provavelmente o único país do mundo, onde um juiz da Suprema Corte, deve vassalagem ao presidente da República (e seu partido) que o indicou;
 2 – Esses ministros indicados, devem votar orientados pela gratidão a quem lhe deu o alto cargo vitalício, desprezando a Lei. Quando a Lei conflitar com os interesses do partido ou do presidente que o indicou, o juiz deve esquecer a Lei. Vamos mudar o nome para Tribunal da Gratidão.
3 – Fica claro que não existe de fato, a tão apregoada independência harmônica entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário;
4 – Somos também o único país do mundo, onde um criminoso, apenado e presidiário, ainda no período de cumprimento da pena, opina e influi, sobre a formação do tribunal que o condenou;
5 – Uma nota dessas, é publicada na grande imprensa, sem causar nenhum alvoroço, NENHUMA COMOÇÃO. Uma coisa banal, normal, corriqueira.

Por : Zeca Custódio

Sábado, 05 de julho, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário