Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de julho de 2014

MAIS UMA EDIÇÃO DO SENAR EM CAMPO ACONTECE EM ÁGUAS LINDAS




A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e o Senar Goiás iniciaram na última terça-feira (15) mais uma edição do programa “Senar em Campo”, que trouxe para a cidade diversas atividades, como cursos profissionalizantes, inclusive com o Espaço da Beleza, com corte de cabelo, massagem e muito mais. O evento acontece até hoje (17), das 15h ás 21h, na entrada do Jardim Brasília.

O prefeito Hildo do Candango frisou a importância desta parceria para levar saúde e cidadania aos moradores. “Nosso governo trabalha para melhorar a qualidade de vida da população, buscando parcerias para promover ações que beneficiem efetivamente toda comunidade”, declarou.

No local também foram montados stands das secretarias municipais, que ofertaram à comunidade serviços como aferição de pressão arterial e muito mais. Já os stands do Senar trouxeram para o município a importância do artesanato regional, utilizando principalmente elementos naturais extraídos da flora.

A instrutora do Sistema Faeg/Senar, Marcilene Suriano, mostrou a arte em cabaças, flores em cetim, mini-bonequinhas. A também instrutora Mônica de Cássia mostrou seu trabalho com sementes do cerrado, flores em palha de milho, trançinhas em fitas e muito mais.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 17 de julho, 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário