Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de julho de 2014

PREFEITO HILDO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO QUE AUTORIZA OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO COMPLEXO MORADA DA SERRA


A manhã de sábado (05/7) foi cheia de boas notícias para a população de Águas Lindas de Goiás. Logo cedo, centenas de máquinas, caminhões e tratores se reuniram na saída do Jardim Santa Lúcia, com o intuito de percorrer vários bairros para mostrar a comunidade que as obras chegaram à cidade.

Com destino a região do Morada da Serra, os veículos passaram pela via marginal em frente ao Águas Lindas Shopping, Avenida JK, Jardim da Barragem II até chegar ao Jardim América e finalizando no setor Águas Bonitas, onde o prefeito Hildo do Candango, acompanhado pela primeira-dama Aleandra de Sousa esperavam com grande alegria.

No local, foi assinado a Ordem de Serviço para que as obras de asfalto, meios-fios, calçadas, galerias de águas pluviais, estações elevatória, além de sinalização horizontal e vertical, comecem na próxima segunda-feira.


Em seu discurso, o prefeito Hildo do Candango, emocionado, disse que essa é a concretização de todo seu esforço e de sua equipe. “Hoje são quase R$ 70 milhões apenas para a região do Morada da Serra, e todo esse investimento foi planejado, para que a população tenha qualidade de vida”.

Hildo disse ainda que toda sua equipe trabalha com competência e coerência para trazer para a cidade os melhores resultados. “Ao contrário do que muitos andam dizendo por aí, essas obras não são do Governo Federal, essas obras são de vocês, o benefício é de vocês, vai ficar dentro de cada bairro. As obras são do povo. Não importa de onde as obras venham, o que nós queremos é fazer da nossa cidade um lugar melhor para todos. E acreditem, nós não vamos descansar enquanto não asfaltar toda cidade, e para isso vamos atrás de parcerias e convênios, o nosso povo merece”, afirmou Hildo.

Na área do transporte público, o prefeito fez questão de lembrar das suas inúmeras visitas a sede da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), para que a população tenha acesso a um transporte de qualidade. “Nós conseguimos, em breve uma nova empresa de ônibus vai rodar na cidade. E além disso estamos lutando para unificar os vale transporte da cidade, para que os usuários possam escolher qual ônibus utilizar”, concluiu.

Já a primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, afirmou que esse é um dos momentos mais felizes desde que assumiram a gestão no ano passado. “Aqui moram pais de família, mães guerreiras e que há muito tempo esperam por essas obras. Vocês podem ter certeza que a nossa vitória não aconteceu no dia da eleição, mas acontece hoje, quando podemos mostrar a vocês o resultado do nosso trabalho”. Aleandra finalizou seu discurso parabenizando Hildo, que segundo ela é um ótimo prefeito, um ótimo comerciante e ótimo administrador público. “Essa vitória é de todos nós”, completou.


O evento contou com a presença maciça da comunidade que se mostrou feliz com a chegada das obras, pois acreditam que finalmente os seus setores foram lembrados pelo poder público. O prefeito Hildo e a primeira-dama Aleandra foram recebidos com grande festa por todos os moradores presentes.

A carreata foi realizada graças ao apoio da Polícia Militar, da Superintendência Municipal de Trânsito, e toda equipe da Prefeitura que não mediu esforços para fazer desse um momento histórico para a população de Águas Lindas, que há muito espera por essas benfeitorias.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Sábado, 5 de julho, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário