Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de julho de 2014

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS EMPOSSA 248 SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


O auditório da Secretaria de Educação foi palco da posse de 248 servidores efetivos que a partir de agora estarão sob o estágio probatório. Foram convocados para posse assistentes administrativos, assistentes sociais, auxiliares de secretaria, auxiliares de higiene e alimentação, auxiliares de serviços operacionais, monitores, motoristas, nutricionistas, pedagogos, professores, secretários escolares, técnicos em informática e vigias.

O prefeito Hildo do Candango fez questão de recepcionar os novos servidores. Segundo ele, todos têm a missão de melhorar a qualidade do ensino de nossa cidade. Hildo parabenizou aos que venceram esta etapa e conquistaram o direito à estabilidade.

“Ano passado tivemos avanços significativos na educação, como a reforma e ampliação de várias escolas. E estamos trabalhando para que todas as unidades sejam beneficiadas. O nosso futuro está depositado nas mãos de vocês, que formarão os cidadãos do futuro, e tenho certeza que estamos no caminho certo para a construção de uma Águas Lindas cada vez melhor”, finalizou o prefeito.

Após a solenidade todos os presentes assinaram os seus termos de posse para dar continuidade na efetivação e encaminhamento para as suas unidades de trabalho.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 28 de julho,2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário