Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de julho de 2014

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS REVITALIZA AVENIDA JK


A Prefeitura de Águas de Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria de Obras realiza várias atividades na Avenida JK. Equipes da Secretaria iniciaram o trabalho às 20h, por se tratar o horário de menor movimento da via.

Segundo o prefeito Hildo do Candango, as equipes realizarão este tipo de serviços no período da noite. “A Avenida JK recebe pintura nova das faixas de pedestres, e toda sinalização da via, como estacionamento e meios-fios. Tudo isso para melhorar o tráfego na avenida”, concluiu.

O secretário de Obras, Vicente Manoel, esteve no local para acompanhar o desenvolvimento do trabalho e afirmou que a Avenida JK vai ficar ainda mais bonita e segura para a população.

Já o responsável pela equipe, Cristiano Silva, informou que os serviços vão continuar em outros setores. “O trabalho seguirá para as avenidas principais do Jardim Barragens”.

A Secretaria de Obras trabalha em várias frentes, como a roçagem, retirada de entulho, limpeza e cascalhamento, além da operação de recuperação asfáltica.

Moradora de Águas Lindas há mais de 18 anos, Geilza Mendonça, disse que o prefeito Hildo está mudando a cara da cidade. “Tenho certeza que Águas Lindas está no caminho certo”, parabenizou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 25 de julho, 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário