Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de agosto de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA DIA DO COORDENADOR PEDAGÓGICO EM ÁGUAS LINDAS


Representando o prefeito Hildo do Candango, a primeira-dama Aleandra de Sousa participou ao lado do secretário de Educação Silvério Correa do Dia do Coordenador Pedagógico.

O evento organizado pela Secretaria de Educação contou com a presença de diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais, onde participaram de um almoço em homenagem ao seu dia.

A primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, afirmou que os coordenadores exercem um papel importante, pois são o elo entre professores e alunos, dando todo o apoio possível para que o trabalho dos professores tenha resultados satisfatórios.

“Neste dia mais que especial, expressamos nossa admiração pelo seu compromisso diário na missão de promover a educação de qualidade e com responsabilidade”, afirmou Aleandra.

Já o secretário de Educação fez questão de parabenizar os coordenadores. “O coordenador é acima de tudo o agente que traça metas e projetos a curto, médio e longo prazo, cobra, pesquisa, enfim, auxilia bastante a direção escolar e ajuda enriquecer a educação de nossa escola. Juntamente com a direção e com os professores, no sentido de promover um dinamismo à escola”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 28 de agosto, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário