Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de agosto de 2014

SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS DE ÁGUAS LINDAS RECEBEM NOVOS UNIFORMES


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos entregou dos uniformes para todos os servidores da pasta. Todas as categorias receberam os uniformes que foram divididos em categorias, os garis de cor abóbora, operários do Departamento de Obras vermelho, motoristas de coloração cinza.

A uniformização dos servidores que prestam serviço diariamente nas ruas da cidade faz parte do planejamento da atual gestão e aguardava a conclusão do processo licitatório para a sua aquisição e um resgate de um compromisso firmado com a categoria.

Cada servidor recebeu duas camisas, duas calças, um chapéu ou boné para a proteção do sol e um par de botas. A medida veio em boa hora haja vista que nesta época do ano o sol forte e a baixa umidade do ar trazem grandes riscos à saúde do servidor.

O prefeito Hildo do Candango falou sobre a importância desta uniformização, “Os nossos servidores trabalhavam sem um mínimo de proteção, e por isto realizamos o trabalho de saneamento dos recursos, e na medida em que as coisas vão melhorando vamos cumprindo todas as pendências com as categorias. E para segurança de todos, hoje os servidores da secretaria podem ser visto de longa distância evitando assim possíveis acidentes”, disse o prefeito.

A servidora Wanda Silva estava feliz em receber os uniformes, “Antes tínhamos que usar nossas próprias roupas e se desgastava com rapidez, agora podemos economizar mais, além do que temos mais proteção do sol que é muito forte”.

Outras categorias também receberão a uniformização, o processo está em andamento e o objetivo e atender a todas as categorias que apresentaram este tipo de demanda.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Quinta –feira,28 de agosto, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário