Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

12 de setembro de 2014

HILDO DO CANDANGO AUTORIZA INÍCIO IMEDIATO DE TRÊS GRANDES OBRAS NA CIDADE


Em solenidade realizada no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango assinou a autorização para o início imediato de três grandes empreendimentos de infraestrutura em diferentes regiões de Águas Lindas de Goiás.

O prefeito Hildo do Candango parabenizou toda sua equipe por fazer desse sonho uma realidade para a comunidade. “Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ser o prefeito desta cidade que me acolheu, e assim poder trabalhar por esse povo que sempre acreditou nos meus ideais”.

Hildo disse ainda que essa é a concretização do sonho de toda população, que há tempos esperam por benfeitorias. “Desde que assumimos a administração trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para o município. E hoje poder assinar essa autorização é uma enorme alegria, porque milhares de famílias serão beneficiadas com obras de infraestrutura, o que vai melhorar a qualidade de vida de todos”, concluiu.

São três grandes obras que se iniciarão, a primeira trata das execuções das obras estabelecidas no Termo de Compromisso n° 408.727-10/2013 que prevê obras de infraestrutura urbana na região Morada da Serra formada pelos bairros: Jardim América II, III, IV, V e VI e Parque das Águas Bonitas I. Compreende a construção de rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, ETE, Galeria de águas Pluviais, pavimentação asfáltica em toda a região e será executada pelo Consórcio Artec com sede em Goiânia.

O segundo empreendimento será executado pela empresa GAE Construção e Comércio LTDA e atenderá do Setor 02 ao 09 com a construção da ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Águas Lindas consiste na construção da rede coletora, interceptores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalque e projeto executivo.

A GAE também executará serviços da mesma natureza mais a pavimentação asfáltica para complementar o Saneamento Integrado do Complexo Jardim Santa Lúcia que é formada pelos Setores 04 e 05, Jardim Querência, e Quedas do Descoberto. Um dos seus canteiros de obras já se encontra instalado no Setor 09 próximo a Escola Estadual Princesa Daiana.

Todas estas obras, somadas ao dos setores Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim e Mansões Village e do Camping Club que está em fase final de avaliação por parte do Ministério das Cidades, será o maior programa de infraestrutura da história do município.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 12 de setembro, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário