Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de setembro de 2014

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PARTICIPAM DA ABERTURA DO 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE ÁGUAS LINDAS


Aconteceu na manhã da segunda-feira (15/9) no pátio da prefeitura de Águas Lindas de Goiás a solenidade de abertura da 2ª edição dos jogos escolares de Águas Lindas de Goiás com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama Aleandra de Sousa e de secretários do município.

O evento também contou com a presença de vereadores, e de centenas de alunos representando as 45 escolas municipais, estaduais e particulares do município, e das atletas da seleção brasileira juvenil de futsal Victória Albuquerque e Ellen nogueira.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro as atletas convidadas conduziram a chama que acendeu a pira marcando o início dos jogos e permanecerá assim até o final do evento.
O prefeito Hildo do Candango recepcionou os participantes do evento e destacou a importância dos jogos para a formação das crianças e adolescentes. “Precisamos envolver a nossa comunidade com o esporte. Sabemos da luta e das dificuldades para a prática em nossa cidade”.

O prefeito anunciou a conquista de recursos para implantar no município o Centro Integrado para iniciação esportiva, um local que irá atender a iniciação esportiva em 19 modalidades. O complexo terá quadra, campo, piscina olímpica para iniciação de jovens em diversas modalidades.

“É aonde eu percebo que esta ação integra os jogos escolares. E onde ao saber que participa destes jogos tantos jovens da rede municipal estadual e particular de nossa cidade trarão um efeito positivo em toda Águas Lindas”, concluiu o prefeito.

A primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra Henrique parabenizou a toda equipe envolvida nestes jogos e incentivando os participantes. “Estou muito feliz em ver todos vocês participando desta ação. Vocês já são vitoriosos, e parabéns a todos pelo empenho e dedicação”, disse Aleandra.

A Secretaria Municipal de Educação sentiu a necessidade de limitar a participação em virtude da procura, cada equipe tem a composição máxima de 20 representantes divididos em modalidades como xadrez, judô, tênis de mesa e muito outros esportes.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira, 16 de setembro, 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário