Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de setembro de 2014

PREFEITO HILDO DO CANDANGO VISITA VÁRIAS OBRAS EM ÁGUAS LINDAS


A Prefeitura de Águas Lindas está conduzindo várias obras importantes para a melhoria da qualidade de vida de sua população. As áreas como saúde, educação e infraestrutura estão tendo uma atenção especial.

O prefeito Hildo do Candango realiza inspeções rotineiras para verificar o andamento de cada empreendimento, tirando dúvidas junto aos encarregados e observando a qualidade da obra que será entregue a comunidade.

Na obra que atenderá com a construção de galerias de águas pluviais e asfalto no Jardim Pérola, Perola II, Cidade Jardim e Mansões Village conduzida pela empresa contratada pela Agetop, orçada em 18 milhões de reais, o prefeito acompanha de perto a execução do serviço. Uma grande conquista para os moradores desta região que foram por anos esquecidos por gestões passadas, mas que agora recebe uma atenção especial.

Na saúde o prefeito determinou a execução do plano de expansão do sistema de saúde do município conduzido pela secretaria Municipal de Saúde onde já foi entregue para a comunidade a unidade do Jardim dos Pinheiros, nos próximos dias a unidade do Jardim Barragem V também será entregue a população.

Também estão sendo construídas duas UBS (unidades básicas de saúde) uma no setor 06 e outra localizada no Jardim Barragem II e se encontra em fase de acabamento. Outra grande obra conduzida pela prefeitura é a construção da unidade de Pronto atendimento (UPA) que em breve será entregue a comunidade. 
    
Na rede municipal de ensino a prefeitura executou várias obras de reforma e ampliação das escolas aumentando a capacidade de atendimento aos alunos e melhorando a estrutura de trabalho para servidores, a programação irá atender outras unidades que merecem uma atenção especial.

Na educação infantil, duas creches estão sendo finalizadas e outras nove unidades estão em processo para sua efetiva construção. De certo mesmo é que a junção de vários fatores implantados pela atual gestão e o trabalho desenvolvido pelos profissionais tem alcançado excelente resultados, percebido na avaliação feita pelo MEC através do IDEB.

A execução de outros grandes empreendimentos beneficiará milhares de famílias em todas as regiões de Águas Lindas e em pouco tempo a infraestrutura do município dará um salto de qualidade enorme, avançando e melhorando a condição de vida do povo de Águas Lindas, e a comunidade agradece.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 11 de setembro, 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário