Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de setembro de 2014

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO JARDIM BARRAGEM V


Foi entregue na última sexta-feira (12), pelo prefeito Hildo do Candango a mais nova unidade de Estratégia da Família do Jardim Barragem V. O posto conta com uma equipe completa que disponibilizará para a comunidade serviços de Atenção Básica de Saúde.


A unidade faz parte do plano de expansão dos serviços de atendimento à saúde no município conduzida pela pasta, ofertado à população de Águas Lindas de Goiás. Também foi dada posse a equipe de ACS que compõe a equipe da unidade.

O prefeito destacou o volume de obras que está sendo executadas no município todas com o propósito de melhorar a qualidade de vida da população. “Trabalhamos muito para trazer obras para cidade, já conquistamos duas Unidades Básicas de Saúde uma localizada no Setor 06 e outra no Jardim Barragem II e uma Unidade de Pronto Atendimento instalada no setor Mansões Odisséia, além da reforma no Hospital Bom Jesus, onde as obras já estão bem avançadas. Todos esses empreendimentos vão ser disponibilizados a população até o final deste ano. E com as benção de Deus, no próximo mês será dado início a licitação das obras do nosso Hospital Regional pelo Estado, uma grande conquista desta gestão para o povo de Águas Lindas”, disse o prefeito.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Terça-feira, 16 de setembro, 2014

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário