Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de setembro de 2014

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS RECUPERA RUAS DO CAMPING CLUB




O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 50 milhões, que serão investidos em infraestrutura, como saneamento básico e asfalto do setor Camping Club.

Enquanto as obras não iniciam no setor, o prefeito Hildo do Candango enviou na manhã de segunda-feira (01), equipes da Secretaria de Obras para realizarem a recuperação das ruas e avenidas, com compactação, terraplanagem e encascalhamento.

Segundo o prefeito, existe um calendário para que todos os bairros sejam atendidos, e que por meio da solicitação do vereador Airton Corretor, o bairro recebeu as obras antes da data prevista.

Todas as manhãs o prefeito visita as várias obras espalhadas pela cidade, para acompanhar de perto o andamento de cada uma delas. “É importante que nós estejamos ligados às necessidades da comunidade, e por conta disso estamos atentos ao que acontece em cada bairro. E senhores moradores não se preocupem, pois todas as reivindicações que chegam até nós serão atendidas”, enfatizou.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura  
Fotos: ASCOM


Segunda-feira, 1º de setembro, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário