Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de outubro de 2014

HILDO DO CANDANGO INVESTE NA SAÚDE DE ÁGUAS LINDAS

Por acreditar que setores como a saúde deve ser cuidados com critérios universais, levando em consideração a assistência pública à saúde, o prefeito direcionou a atenção especial para estes segmentos na cidade.

O secretário de Saúde, Eduardo Rangel enfatiza que a contribuição do Chefe do Executivo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores tem sido notável “principalmente através da saúde”.

Entre os avanços constatados por esta Gestão estão a atualização do Cadastro na Diretoria de Controle das Ações e Serviço de Saúde (DICON) no site do Fundo Nacional de Saúde (FNS), adesão /Implantação do Programa de Suplementação de Vitamina A para crianças a partir dos 6 meses, todas as crianças até 59 meses de idade que residem em área de risco da deficiência, devem receber dose da vitamina A nas unidades de Saúde.

Houve ainda o esforço na consolidação da adesão do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (DICON), à PROVAB 2 aos Enfermeiro, atualização do Sistema de Monitoramento de Obras, adesão do Plano Nacional da Juventude (SISMOB)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira, 7 de outubro, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário