Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de outubro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO


Ao povo de Águas Lindas de Goiás, o meu mais profundo agradecimento aos votos que me foram concedidos em minha eleição para dep. estadual. Ao prefeito Hildo do Candango e sua esposa Aleandra, o meu reconhecimento pelo apoio e a confiança depositada à este humilde cidadão brasileiro que acredita numa mudança duradoura em nossa cidade. Continuarei dando tudo de minhas energias ao seu lado Hildo, pra que você e todos nós, juntos, possamos continuar trabalhando com seriedade rumo ao desenvolvimento. Para toda minha equipe e todas as pessoas que me ajudaram, todas a bênçãos de Deus... e vamos trabalhar!!! Já estamos no gabinete do vice prefeito voltando a rotina de sempre atendendo a nossa gente humilde que me procuram.


Luiz Alberto (Jiribita)

Quarta-feira, 8 de outubro, 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário