Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de outubro de 2014

PREFEITO VISITA HOSPITAL BOM JESUS E SECRETARIA DE SAÚDE EM ÁGUAS LINDAS



O prefeito Hildo do Candango fez uma visita à Secretaria de Saúde e ao Hospital Municipal Bom Jesus na manhã desta sexta-feira (03). Hildo conversou com o secretário Eduardo Rangel, e com os servidores da Secretaria.

Na coordenação da Atenção Básica e Saúde da Família, o prefeito viu de perto como funciona o setor, que após a contratação de novos profissionais para completar o quadro e a reorganização das equipes das Estratégias Saúde da Família conhecida como postos de Saúde. Hoje os postos contam com toda estrutura física de móveis e equipamentos para melhor atender a comunidade.


Hildo também acompanhou os trabalhos de prevenção, promoção e assistência à saúde do homem com ações para Prevenção contra o Câncer de Próstata e Doenças/Incapacitações associadas ao Trabalho. Além da Mulher com ações de Prevenção ao Câncer de Mama, Útero e Colo Uterino, Pré-Natal, Menopausa e Assistência ao Púerperio.

A Saúde do Idoso trabalha com ações para prevenção e tratamento para hipertensão, diabetes e dislipidemias. Na Saúde da Criança e do Adolescente com ações de Acompanhamento do Crescimento e Desenvolvimento, Aleitamento Materno, Prevenção e Tratamento das Doenças infantis (desnutrição, parasitoses, anemias e IRAS), Prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Planejamento Familiar, dentro outras ações de impacto geral na saúde da população.

O prefeito afirmou que ficou satisfeito com o trabalho que está sendo realizado tanto no Hospital quanto na Secretaria de Saúde. Segundo ele, ainda há muito para ser feito, porém toda equipe está no caminho certo para fazer da Saúde de Águas Lindas a melhor da região.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 3 de outubro, 2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário