Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de outubro de 2014

UMA TRISTEZA PAIRA NO AR DESSA MANHÃ EM AGUAS LINDAS.


 Depois da apuração dos votos nenhum candidato da cidade conseguiu ser eleito. Águas Lindas de Goiás cidade no entorno do DF não conseguiu um representante estadual.

A culpa, segundo dizem, foi à ganância de vários partidos em lançar candidatos próprios e assim dividir os votos dos eleitores que somam 77.611 dos quais 6.584 votaram em branco e 2.257 nulos. Somente 53.382 votos foram válidos, como já previstos.


Acreditam que as candidaturas foram na verdade um trampolim para as eleições de 2016, como um teste, nível de aceitação para saber a intenção da próxima candidatura, ou seja, bem votado lançará candidatura a prefeito e menos votado a vereador.

Alguns candidatos surpreenderam como foi o caso do Dr.Metódio PHS que obteve 5.268 votos e também o candidato Jiribita PTB que obteve 10.737 sendo 7.167 só em Lindas, do qual falavam em apenas 3 mil votos na cidade. Além do mais os vereadores apoiaram candidatos de fora, exceto o vereador Evandro da Educação que ajudou o candidato Geraldo Messias.

Com informações do MultiNoticias


Segunda-feira, 6 de outubro, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário