Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de novembro de 2014

REDE SE REÚNEM EM BRASÍLIA PARA DEFINIR OS PRÓXIMOS PASSOS DO PARTIDO


A Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade se reuniu em Brasília no último final de semana para retomar o processo de planejamento do partido, analisar o processo eleitoral e definir os próximos passos. Esse foi o primeiro encontro dos membros da Rede após o período eleitoral.

Durante o evento, os membros da Executiva propuseram que o partido adote um posicionamento de oposição independente ao governo federal. A coleta de assinaturas para formar o partido, porém, foi o tema principal. Essas e outras questões serão debatidas com mais profundidade na próxima reunião do Elo Nacional da Rede Sustentabilidade, marcada para os dias 13 e 14 de dezembro, em Brasília.


O partido decidiu reforçar e priorizar a formação do partido, por meio da coleta de assinaturas, com meta de angariar 100 mil até o final do ano e obter as certificações até o final de fevereiro. Os membros da Rede vão criar uma força-tarefa envolvendo coordenações estaduais e parlamentares parceiros. Na reunião de dezembro será definida, ainda, a recomposição da Executiva, devido ao afastamento de alguns dirigentes.

Filiação A Rede vai reabrir o sistema de filiações. Para isso, o interessado deverá fazer uma pré-filiação pela internet. A partir de agora, o abono da filiação deverá ser confirmado pela Executiva Estadual após um processo de formação e um receptivo dos novos filiados. A Coordenação Nacional de Formação irá orientar as Executivas Estaduais sobre esse processo.

A filiação de agentes públicos que ocupam ou ocuparam cargos públicos, eletivos ou nomeados, além de dirigentes partidários, precisa ser aprovada pela Executiva Nacional, de acordo com o Estatuto.

Por fim, a Executiva orientou os filiados e dirigentes que estão ligados a outros partidos a permanecerem nessa situação até o registro definitivo da Rede.

(Rede) (Compartilhe com os amigos)


Quarta-feira, 26 de outubro, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário