Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de dezembro de 2014

SD, PV, PPS E PSB ANUNCIAM CRIAÇÃO DE BLOCO OPOSICIONISTA


Os partidos PPS, PSB, Solidariedade e PV anunciam logo, às 17 h, a formação de mais um bloco de oposição. Na Câmara Federal, o bloco contará com a representação de 67 deputados, a maior deles do PSB, com 34; seguido pelo SD, com 15, PPS, com 10 e PV, com 8.

De acordo com o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), o bloco funcionará não apenas no Congresso Nacional, nas assembleias legislativas e câmaras municipais, mas no cotidiano da sociedade e também nas eleições de 2016. “Com a institucionalidade a ser criada, de uma federação de partidos, haverá unidade de ação como se um partido só fosse”, disse.

O vice-líder do PPS, deputado federal Arnaldo Jardim (SP), diz que o bloco dá sequência a estratégia adotada pelos partidos nas eleições de 2014, quando atuaram no campo da oposição, com as candidaturas de Eduardo Campos/Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

“Ficaremos firmes no campo da oposição, alertando para os desmandos do atual governo do país. A federação dos partidos veio para ficar e terá atuação nos parlamentos, na sociedade e nas eleições. É o surgimento de um novo polo alternativo na política brasileira”, resumiu Arnaldo Jardim.
(Rodrigo Vilela)


Terça-feira, 16 de dezembro, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário