Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de março de 2015

ACORRIDA COMEÇOU




As eleições de 2016 em Águas Lindas de Goiás, entorno do DF,  já está tendo seus preâmbulos, políticos que podem e os que estão impedidos já se movimentam visando a consagração nas urnas para si ou para alguém de seu grupo.

Na classificação Hildo do Candango atual prefeito tem a preferência para a dianteira, os demais correm atrás na tentativa de tomar a dianteira e chegar na linha de chegada, no pódio recebera a faixa para os quatro anos seguintes. 

Nessa corrida estão os quatro ex-prefeitos na tentativa de escolher um pato para se eleito governar em seus nomes, mas quem dará as cartas serão os quatro do apocalipse, e o maestro dessa turma é o ex-vereador José Lopes.

Lopes para emplacar um candidato não será fácil, a começar pela dificuldade de escolha entre as estrelas e ainda corre o risco dos preteridos resolverem formar outro grupo.

Caso seja aprovado hoje (10/3) a PEC da Desincompatibilização, onde diz que o executivo terá que afastar-se seis meses antes da eleição, Jiribita terá a chance de assumir o comando do município, caso queira também se afastar, o presidente da câmara ou o Juiz assumirá o posto, isso se Hildo quiser ser candidato a reeleição.

O PT com a moral em baixa, ficara mais difícil do que nunca o Tulio decolar sua candidato nem mesmo para vereador, a aliança com outro partido também será difícil porque esse candidato é muito individualista.

Já o PMDB, continua dançando o samba do criôlo-doido e se optar por apoiar um paraquedista continuará no ostracismo, a única oportunidade seria Socorro Pires que se não encontrar respaldo até setembro, poderá ir para o PC do B.

Caso queira viabilizar sua candidatura, Airton Corretor terá que migrar para outro partido, já que no PP sob o comando atual não dará a ele respaldo e nem a credibilidade que precisa.

Vale Lembrar que Assim como aconteceu com o comerciante Hildo do Candango, lideranças dessa cidade estão diariamente na porta de Airton corretor para que ele aceite ser candidato a prefeito, Airton no entanto sabe que para concorrer terá que ser por um grupo de coalizão e mudar de partido.

Outros nomes correm no fim da fila porem dificilmente emplacara para o executivo e talvez nem para o legislativo, de qualquer forma vale apena tentar, ou se encostar em algum grupo.

Esse é o atual quatro da política em Águas Lindas, contudo, muitos carros ainda passara por baixo do viaduto da BR070, até setembro, um ano antes das eleições o quadro poderá ter uma definição, no momento tudo ainda está nebuloso, chance existe, é só começar.

Por; Carlos Mossoró

Sábado, 14  de março, 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário