Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de março de 2015

ATIVIDADES NO CCI MARCAM COMEMORAÇÕES AO DIA DA MULHER EM ÁGUAS LINDAS




Com o tema “Papel da mulher na atualidade” a Secretaria de Ação Social e Cidadania preparou na última sexta feira dia (27), uma série de atividades em comemoração ao mês da mulher (Projeto da ex-vereadora, Marisa do telefone). O evento aconteceu nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a presença de várias mulheres da comunidade.


O prefeito Hildo do Candango, falou da importância da participação da mulher na sociedade, e como hoje elas se destacam nas mais variadas áreas de atuação. “Eu tenho a satisfação de ter mulheres importantes na minha vida, como minha mãe, minha esposa, minhas filhas e uma linda neta. Sem elas nós não somos nada”, disse Hildo.

“Cerca de 75%  do quadro de servidores municipais são mulheres, e muitas delas em posição de destaque, como é o caso da secretária de Ação Social dona Aleandra, a diretora do Trabalho dona Fábia e a procuradora geral do município drª Julianna”, destacou o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.

Já a primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, agradeceu a presença de todos e o apoio recebido do prefeito Hildo na realização de todos os projetos conduzidos pela sua secretaria. Dona Aleandra, como é conhecida na cidade, também agradeceu a Câmara Municipal pelo apoio dado às ações da administração, que tem como objetivo de melhorar a qualidade de vida de toda população. “Parabéns a todas as mulheres, nós não temos apenas um dia, o inteirinho é nosso”, disse Aleandra.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 30 de março, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário