Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de março de 2015

ÔNIBUS da TAGUATUR CAI EM RIBANCEIRA NA DIVISA DO DF COM GOIÁS E DEIXA 18 FERIDOS






Trânsito chegou a ficar com 7km de congestionamento; fluxo foi liberado por volta das 17h
Dezoito pessoas ficaram feridas após um ônibus da Taguatur, empresa que opera no Entorno do Distrito Federal, capotar e cair em ribanceira na BR-070, próximo à barragem do Rio Descoberto, no km 1 da rodovia federal em Goiás. O trecho fica em Águas Lindas (GO). O trânsito chegou a ficar com 7km de congestionamento. Por volta das 17h, o fluxo foi liberado.
 
O ônibus seguia no sentido Águas Lindas-DF quando uma carreta freou na frente do veículo, segundo o tenente-coronel Rogério Ribeiro Alvarenga, subcomandante operacional do Corpo de Bombeiros. O motorista tentou desviar e perdeu o controle, invadiu a faixa no sentido contrário, derrubou a mureta e caiu na ribanceira. O teste do bafômetro feito no condutor deu zero. 

Entre equipes da Polícia Militar do DF, do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do DF e de Goiás e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 36 carros estiveram no local, além do helicóptero da PRF. As viaturas levam as vítimas — com fraturas e escoriações — para três unidades de saúde: Hospital Regional de Brazlândia (HRB), Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

Fonte: Correio Brasiliense

Quarta-feira, 25 de março, 2015 postado ás 17:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário