Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de março de 2015

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL HOMENAGEIA SERVIDORA PELO DIA DA MULHER




Com grande festa, a Secretaria de Ação Social e Cidadania promoveu uma homenagem para as mulheres do departamento, com o objetivo de agradecer ao serviço prestado por cada mulher que trabalha nos vários departamento da Secretaria, como os CRAS, CREAS, CEU e Lar Casa de Moisés.

O prefeito Hildo do Candango compareceu ao evento e levou sua mensagem de agradecimento a cada servidora. “Não poderia deixar de vir aqui para agradecer a cada uma de vocês, que com muito carinho e dedicação atendem nossa comunidade. O trabalho desenvolvido em equipe é o que faz toda diferença em nosso município”, disse o prefeito.

A secretária de Ação Social, Aleandra Henrique falou que em virtude do intenso trabalho de todas as unidades é muito difícil reunir todas ao mesmo tempo. “Este tipo de encontro é Super importante para que possamos trocar experiências, além de estreitar os laços de amizade. Além disso, hoje é um dia mais que especial, pois além de celebrar todas as conquistas de toda equipe é um dia onde podemos render homenagens à todas as mulheres que com garra trabalham para melhorar a qualidade de vida de tantas pessoas em nossa comunidade”, completou Aleandra.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM 

Sexta-feira, 27 de março, 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário