Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de abril de 2015

EDUCAÇÃO: AS METAS ESTÃO SENDO ALCANÇADAS EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.


Prefeito Hildo do Candango


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem desenvolvido uma verdadeira força tarefa para realizar a limpeza nas escolas do município. Equipes da Secretaria de Obras estão nas unidades escolares fazendo a roçagem. A ação visa trazer maior conforto, diminuir o risco de proliferação de insetos e mosquitos e aumentar a segurança das crianças no ambiente escolar.

Além deste trabalho realizado nas escolas a prefeitura também tem investido em obras de reforma e ampliação das unidades para melhor atender as necessidades dos alunos do município. 

Para o prefeito Hildo do Candango, as metas para a educação estão sendo alcançadas dia-a-dia. Hildo destaca a importância e atenção que são dadas ao setor de educação em sua Gestão. “A educação é o principal caminho para a consolidação de uma sociedade mais justa. A reforma de todas estas escolas visa também intervir na estrutura, acessibilidade e no paisagismo. Tudo para melhorar a vida de alunos e servidores”, enfatizou Hildo. 

Atualmente a prefeitura conduz o maior pacote de obras estruturais da história do município desde a sua implantação. São mais de 140 novas salas de aula, efetivação de mais de mil professores e centenas de secretários escolares, monitores e pedagogos, vigilantes, entre outros servidores.

A prefeitura está investindo cerca de 18 milhões de reais na reforma e ampliação dos prédios escolares. “Esse investimento deve acabar com os anexos que interferiam na gestão escolar e consequentemente na qualidade de ensino ofertada aos nossos alunos, além de gerar economia aos cofres públicos diminuindo o gasto com alugueis”, garante o secretário de educação Silvério Correa.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 27 de abril, 2015 





Nenhum comentário:

Postar um comentário