Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de abril de 2015

SAÚDE EM ÁGUAS LINDAS MELHORA A CADA DIA







A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde tem auxiliado vários municípios que buscam atendimento no Hospital Municipal Bom Jesus, postos de saúde e Policlínica. Entre estes pacientes está o caso da garotinha Mairah Pereira de Sousa, de apenas 5 anos, moradora do município de Sítio D`Abadia-GO que teve a visão recuperada após buscar recursos médicos em Águas Lindas.

No início deste mês o município atendeu ao pedido do vereador presidente da Câmara de Sítio D`Abadia, Franscisco Bezerra Filho, que veio solicitar à administração assistência à Mairah.

A Secretaria de Saúde encaminhou a paciente ao Instituto de Olhos onde foram realizados vários exames que diagnosticaram que Mariah tinha Catarata Congênita. Após a identificação da doença a paciente foi encaminhada e submetida com sucesso a uma cirurgia e já se encontra em plena recuperação. 

“O nosso município tem muito a agradecer a administração de Águas Lindas que não mediu esforços em nos ajudar nesta causa nobre em favor da saúde pública, que beneficiou muito a nossa pequena Mariah”, desabafou o vereador Francisco Filho.

A avó da paciente Marlene Pereira acompanhou a neta durante todo tratamento. “Jamais imaginamos que tudo iria ser resolvido com tanta rapidez e boa vontade por estas pessoas de Águas Lindas. Quero agradecer a prefeitura por tudo isso. Fomos muito bem atendidas por todos os profissionais”, declarou.

Pessoas de outros estados como Bahia, Tocantins, Minas Gerais, também procuram assistência no município.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 27 de abril, 2015
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário