Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de maio de 2015

POSTO DE SAÚDE DO JARDIM PINHEIRO I FAZ FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES




A unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Pinheiro I com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira (07) uma festa em comemoração ao Dia das Mães.

A ação contou com a participação de profissionais da beleza que ofereceram as mães uma manhã de beleza com manicure, pedicuro, sorteio de brindes, café da manhã. Além de atendimento médico e odontológico, aferição de pressão, teste de glicemia, aplicação de flúor para as crianças, palestras sobre a promoção de prevenção da saúde e atendimento jurídico com o doutor André Cavalcante.


A primeira-dama, Aleandra de Sousa falou da felicidade em poder promover ações como essa à comunidade. “É tão bom ver que estes moradores que antes buscavam atendimento no bairro Cidade do Entorno e agora contam com um posto em seu bairro. Esse era um antigo desejo de todos vocês que o prefeito conseguiu realizar. Fico muito feliz em ver a participação de toda a comunidade nos programas desenvolvidos pelo posto que tem atendido a todos tão bem” disse.

O secretário de Saúde, Eduardo Rangel também falou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos na unidade de saúde e da participação da comunidade. “É gratificante ver que nosso objetivo tem sido cumprido, cada vez que promovemos uma ação assim de integração com a comunidade e vemos todos participarem ativamente, queria agradecer a todos e a equipe de saúde também que realiza um importante trabalho junto à comunidade” completou Eduardo.

O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas da comunidade.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 

Fotos: ASCOM 

Quinta-feira, 7 de maio, 2015 


Nenhum comentário:

Postar um comentário