Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de maio de 2015

QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA FICAM FERIDAS APÓS TIROTEIO NO CEARÁ




Quatro pessoas da mesma família são baleadas durante velório no bairro José Walter
 Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após tiroteio, na tarde de sábado (2), durante um velório no bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia, cinco homens em um veículo Volkswagen Golf chegaram defronte à casa onde o corpo do  adolescente de 12 anos (Felipe -foto) estava sendo velado e efetuaram vários disparos. 

A irmã, o primo, o tio e um amigo do jovem falecido foram baleados. As vítimas foram socorridas por meios próprios ao Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gonzaguinha). 

Duas pessoas precisaram ser transferidas com urgência ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Elas teriam sido atingidas por tiros na cabeça, abdômen e tórax e o estado de saúde é grave. 

As ambulâncias do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) que realizaram o deslocamento dos feridos precisaram ser escoltadas por viaturas Polícia, devido ao risco de novos ataques. A segurança nos hospitais também foi reforçada. 

A Polícia acredita que as tentativas de assassinatos tenham sido motivadas por disputas pelo tráfico de drogas no bairro. Viaturas da PM realizam diligências em busca de identificar os autores dos disparos.

 (Fonte: Diário do Nordeste).

Sábado, 02 de maio, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário