Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de maio de 2015

RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA CONTINUA EM VIAS DE ÁGUAS LINDAS




Dando continuidade ao trabalho de recuperação das ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes tem designado equipes a diversos setores onde houve danos em decorrência das últimas chuvas no município.
As equipes da Secretaria de Obras estão nas avenidas principais do setor Águas Bonitas I, onde realizam o trabalho de recuperação asfáltica. Neste bairro obras de infraestrutura avançam como a instalação da rede de esgoto e galerias de águas pluviais estão sendo concluídas, e em breve todo o setor receberá obras de asfalto.

Para  o  prefeito  Hildo  do  Candango  esses  serviços  visam  melhorar  a  qualidade de vida da comunidade. Além disso, com a recuperação das vias, motoristas e pedestres podem utilizar melhor o espaço, dando assim mais segurança a todos.

“Nós primamos sempre pelo bem estar da comunidade, prova disso são as várias obras que estão em andamento no município. Hoje existem quatro frentes de trabalho, que chamamos de Complexos, como é o caso da Morada da Serra que contempla os bairros Jardim Planalto, Residencial Bethel, Águas Bonitas I e Jardins América II, III e IV que já receberam galerias de águas pluviais, e agora recebem esgotamento sanitário, em breve o tão sonhado asfalto chegará à região”, completou Hildo.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira, 26 de maio, 2015 


Nenhum comentário:

Postar um comentário