Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de junho de 2015

CELINA LEÃO ROMPE COM ROLLEMBERG




A deputada Celina Leão (PDT-DF), presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, afirmou ontem quarta-feira (3) que não tem volta a sua decisão de romper com o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), mas destacou que não fará oposição sistemática. Sua posição, "como deputada e não como presidente da Câmara" será de independência.

Ela advertiu que não é uma decisão de barganha política, mas produto de muita reflexão. Celina Leão considera que Rollemberg se afastou de compromissos assumidos durante a campanha e também pelo fato de a administração manter um número excessivo de petistas em cargos estratégicos.

- É uma desmoralização para os servidores efetivos que ajudaram a eleger Rodrigo, que foram para as ruas protestar contra a gestão do PT - argumenta.

Os petistas que continuam no governo Rollemberg boicotam o próprio governo e dificultam as iniciativas da base aliada.

A decisão da deputada Celina Leão foi comunicada aos líderes dos partidos em uma reunião no início da tarde, e confirmada no plenário da Casa às 17h.  "Eu peço ao governador do DF que faça uma requalificação de seu governo, que faça o primeiro choque de gestão. Todos os projetos que o governador precisar para cuidar da cidade, ele terá o meu apoio. Mas essa Casa tem se portado de forma independente. Eu quero ter a liberdade de estar livre, descomprometida de qualquer projeto em que eu tenha dúvidas", afirmou Celina.

A presidente da Câmara afirmou que cargos do GDF continuam nas mãos de gestores do ex-governador Agnelo Queiroz e que o PT está fazendo oposição sem deixar os postos. Segundo ela, as práticas de governo não foram alteradas pelas eleições.

"O que me deixa brava é você ver essas pessoas descredenciarem esse governador e estarem lá na Casa Civil. Tinham que ter vergonha na cara, pedir exoneração. Se falar que é mentira, eu tenho nomes, eu trouxe as listas", afirmou, sem citar nomes ou cargos específicos. (Diário do Poder)

Quarta-feira, 03 de junho, 2015.


 Blog do Mossoró, está sempre atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário