Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de junho de 2015

DEFESA DE JÚNIOR FRIBOI DIZ QUE VAI RECORRER DA DECISÃO DO PMDB ESTADUAL




Por 4 votos a 2, Comissão de Ética do partido decidiu pela expulsão do empresário
O Conselho de Ética do PMDB goiano decidiu hoje segunda-feira (22/6) pela expulsão de José Batista Júnior, o Júnior Friboi, da legenda. Por maioria, foi julgada procedente a representação de Durval Mota, que pedia sua desfiliação do partido. A decisão foi por 4 votos a 2.

Segundo o advogado de Júnior Friboi, Felipe Melazzo, prevaleceu a insensatez do Conselho de Ética, já que foram elencadas razões para nulidade do processo, além de que a alegações infundadas por falta de provas. “Tanto na representação quanto no arrolamento de testemunhas e em todo o decorrer do processo não ficou provada nenhuma das acusações apresentadas por uma única razão: meu cliente não cometeu os desvios apontados pelo representante. Prevaleceram as rixas pessoais e a ilegalidade”, afirma.

O relator, Dorival Mocó, votou pela expulsão de Júnior Friboi do partido. Juliano Rezende proferiu o primeiro voto após a leitura do relatório e manifestou-se contra a expulsão, no que foi seguido por Kowalsky Ribeiro. Marcone Pimenteira, Gilmar Nota e Lucas do Vale votaram com o relator.

Melazzo diz que vai recorrer da decisão ao Diretório Nacional.

Alegações

Em sua representação, Durval Fernandes Mota alega que Júnior Friboi praticou os seguintes atos, supostamente passíveis de sanção:


Em sua manifestação escrita, Felipe Melazzo cita que além de 17 prefeitos do PMDB que efetivamente declararam apoio ao candidato do PSDB, o Sr. Iris Rezende, apoiou candidatos de outros partidos. E diz em seguida: "Senhor presidente, em todos esses casos nenhum filiado sofreu a sanção que o representante pleiteia para o representado, que sequer praticou os atos acima citados. Nitidamente, há um contra senso. Há dois pesos e duas medidas. O que, sabemos, não é prática aceitável por este partido de grandes feitos".

Com informações da Assessoria

Segunda-feira, 22 de junho, 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário