Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de junho de 2015

RESENHA DA SEMANA- 10 DE JUNHO




PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS SUBSTITUI ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO
Dando continuidade ao trabalho de substituição da iluminação pública no município a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras está substituindo a iluminação da Avenida que liga o Jardim Pinheiro ao setor Mansões Por do Sol. As equipes estão substituindo os braços de poste e lâmpadas nas avenidas. Antes essas lâmpadas eram de 70 watts e agora são de 250 watts, que além de iluminar mais também são mais econômicas, oferecendo mais segurança e economia para o município.
EDUCAÇÃO DE ÁGUAS LINDAS É DESTAQUE NA CÂMARA DE VEREADORES
Durante a sessão realizada terça-feira (09) na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, onde foi discutido o projeto do Executivo que cria a Gestão Democrática nas escolas municipais no município.  São 143 novas salas de aula, efetivação de mais de mil professores e centenas de secretários escolares, monitores e pedagogos, vigilantes, entre outros servidores. A prefeitura está investindo cerca de R$ 18 milhões na reforma e ampliação dos prédios escolares.
CONTINUA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NAS AVENIDAS DO MUNICÍPIO
Desta vez a equipe formada por 15 homens, 01 encarregado, 02 caminhões e 02 tratores realizaram o trabalho de recuperação nas ruas dos Jardins Barragem II, III e IV e também na feira do entorno.
POSTO DE SAÚDE DO CAMPING CLUB ATENDE EM NOVO ENDEREÇO
A Unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do setor Camping Club agora atende a comunidade em novo endereço. As novas instalações com equipes completas funcionam na Quadra 19, Lote 19. De acordo com a SMS os trabalhos são realizados por médicos, dentistas enfermeiros, técnicos e com o apoio de 12 Agentes Comunitários de Saúde (ACS). “Os agentes desenvolvem com eficiência os programas referentes à saúde da família visitando e catalogando todos os moradores da região”, enfatizou o secretário de saúde Eduardo Rangel.
PREFEITURA INVESTE NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS
Foram 17 escolas reformadas e 143 novas salas de aula construídas, todas em fase de conclusão, com destaque para as escolas municipais Senador Emival Caiado e Vicente de Paula localizado respectivamente nos setores Jardim Paraíso e Águas Lindas II. As escolas foram ampliadas para atender a demanda do ensino fundamental nesses bairros e além das novas instalações receberam projetos arquitetônicos para atender as necessidades de cada unidade. “Temos realizado obras de grande porte em nosso município e eu fico muito feliz em ver a transformação que estamos fazendo na rede municipal de ensino. É gratificante ver o quanto essas obras irão beneficiar a qualidade do ensino oferecido a nossas crianças” disse Hildo do Candango.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Quarta-feira, 10 de junho, 2015



SEMPRE ATUALIZADO, DE SEGUNDA A DOMINGO, 24HS POR DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário