Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de junho de 2015

RESENHA DA SEMANA, 14 DE HUNHO




PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO JARDIM BARRAGEM II
Foi na tarde desta sexta-feira (12) a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Barragem II. A UBS que irá abrigar duas equipes ESF oferecerá reestruturação da Assistência Domiciliar, implantação dos Programas Melhor em Casa, Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Programa de Melhoria e Qualificação da Atenção Básica, Recuperação e reestruturação do Programa Saúde nas Escolas. Além de encaminhamentos para serviços de Especializações Médicas e de realização de Exames Especiais e de Imagens. Retoma as Atividades Físicas e Grupos Interativos com Idosos, Hipertensos e Diabéticos. 

ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM ATIVIDADE SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação promoveu na manhã desta sexta-feira (12) na escola Municipal Maristela Regina Neres, uma atividade escolar que desperta a consciência dos alunos sobre a preservação do meio ambiente e principalmente da Água.  A atividade, que também foi realizada na Escola Municipal Jardim América, conta com apresentações musicais, peças teatrais e poesias. De acordo com a secretaria de educação o objetivo principal do projeto é incentivar alunos, funcionários da escola e também a comunidade a manterem limpo o ambiente em que vivem, desenvolvendo projetos de conscientização sobre a escassez de água, conhecer os danos que os produtos agrícolas provocam com seu uso incorreto, evitar danos às nascentes e rios e desenvolver soluções para economizar água.

PREFEITURA RECUPERA RUAS DE ÁGUAS LINDAS
A prefeitura tem realizado obras por toda a cidade, o Setor I e Jardins Pérola I e II já receberam as obras de construção de galerias de águas pluviais, rede de captação de esgoto e também rebaixamento de água. Enquanto o processo de pavimentação asfáltica não é iniciado, a Prefeitura está fazendo vários serviços como terraplanagem e compactação das vias que vão receber o asfalto em breve. A secretaria de obras designou aos setores patrolas, compactadores e caminhões.

PREFEITURA ENTREGA TRÊS NOVOS CARROS AO BOLSA FAMÍLIA EM ÁGUAS LINDAS
 Para facilitar ainda mais os trabalhos realizados na unidade do programa Bolsa Família a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Ação Social entregou três novos carros à instituição na manhã de quinta-feira (11). “Em Águas Lindas mais de 90% das crianças e jovens de 6 a 17 anos do BF, ou 18 mil alunos, têm acompanhamento de frequência escolar. Na área de saúde o acompanhamento chega a mais de 83%, acima da média nacional. Hoje mais de 30% da população deste município são beneficiados pelo programa Bolsa Família”, disse o prefeito

AÇÃO SOCIAL INTENSIFICA AÇÕES DO PROJETO CANGURU NOS CRAS DE ÁGUAS LINDAS
De acordo a coordenação do Cras o Projeto Canguru foi implantado pela administração através da parceria com os Estagiários de Serviço Social que prestam seus trabalhos nos Cetros de Referências do Município.

PREFEITURA INVESTE EM PRODUTORES RURAIS DE ÁGUAS LINDAS
 A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretária de Agricultura dando continuidade a uma série de cursos oferecidos pelo Senar-Go em parceria com o sindicato dos produtores rurais de Cocalzinho Goiás iniciou quinta-feira (11/6) um curso sobre criação de galinha caipira. O curso foi ministrado pelo zootecnista Frederico Pinheiro do Senar – GO com período de 3 dias de duração e contou com participação de 16 produtores locais. O produtor aprendeu desde seleção de raça, criação, abate e comercialização.



Dados da  Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: ASCOM



 Domingo, 14 de junho, 2015





 SEMPRE, ATUALIZADO, 24HS, 7 DIAS POR SEMANA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário